“Esse deputado nunca entrou em uma viatura”, diz comandante geral da PMBA, sobre suposta greve

9 de outubro de 2019 at 11:07 Deixe um comentário

Coronel Anselmo Brandão. (Foto: Raul Spinassé/Agência A Tarde)

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Coronel Anselmo Brandão, reafirmou na manhã desta quarta-feira (9), durante entrevista ao programa ‘Isso é Bahia’, transmitido pela rádio A Tarde FM, que a tropa não está em greve e que o deputado estadual e militar, soldado Prisco (PSC) está mobilizando 300 policiais, em sua maioria aposentados.

Ele é o responsável por essa onda de fake news. Não estamos em greve. Na troca de plantão ontem (8) não teve uma falta. Esse cidadão, de forma irresponsável, mobilizou 300 policiais, em sua maioria aposentados. Ele causou um prejuízo de mais de um milhão para o comércio na última greve. Se houver alguma violação do nosso regimento jurídico na questão da disciplina nós vamos tomar ações legais. Em Feira de Santana e Ilhéus não temos nenhuma mobilização. Ele se elegeu com essa bandeira do terror, mas a nossa tropa não vai cair mais nessa“, asseverou Anselmo Brandão.

Os policiais não vão entrar de novo nesta onda. Ele (Prisco) vai ficar com o discurso dele por si só. Ele permanece (no quadro da Polícia Militar) por uma questão da justiça. Foi reintegrado recentemente. É um deputado que nunca entrou em uma viatura, que pouco trabalhou e que não tem histórico de vivência policial, e que agora quer pousar como um mártir“, criticou, garantindo reforço do policiamento nas ruas. (Fonte: Jornal A Tarde)

Entry filed under: Geral.

Homem desconfia de paternidade de criança e tenta jogar bebê de 2 meses pela janela em Petrolina Deputado Roberto Carlos apresenta Projeto de Lei para proibir o reboque de veículo com a presença do responsável no local da infração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.