Irmã de Moa do Katendê passa mal e morre a caminho de missa em homenagem ao capoeirista

8 de outubro de 2019 at 16:10 Deixe um comentário

[Irmã de Moa do Katendê passa mal e morre a caminho de missa em homenagem ao capoeirista ]

A irmã do Moa do Katendê, assassinado em 2018 após discussão por motivos políticos, morreu na segunda-feira (7), em Salvador, após passar mal dentro de um ônibus, a caminho da missa de um ano da morte do capoeirista.

Veraldina Vanderlei da Costa, 70 anos, sofreu um infarto e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo foi enterrado na manhã desta terça-feira (8), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas, na capital baiana.

Mestre Moa do Katendê foi morto na madrugada de 8 de outubro do ano passado, horas após a votação do primeiro turno das eleições. Ele tinha 63 anos e foi atacado a facadas, junto com um primo, identificado como Germino do Amor Divino Pereira, de 51 anos, após uma briga por divergências políticas com o barbeiro Paulo Sérgio Ferreira de Santana, que confessou o crime.

Paulo é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Já por ferir o primo da vítima o barbeiro responde por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

O suspeito está Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana, enquanto aguarda julgamento. Paulo passaria por júri popular em 11 de setembro deste ano, mas a audiência foi adiada para 21 de novembro.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

SEDUC abre inscrições para o Aulão Pré-ENEM do Programa Aprova Juazeiro Pela primeira vez, WhatsApp admite envio maciço ilegal de mensagens nas eleições de 2018

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Na manhã desta quinta-feira ocorreu um Incedio no prédio de um empreendimento que teria sido a antiga Casa das Rações. Segundo informações, há pouco tempo está alugada ã Central de Adubos, na BA 210. . A fumaça foi tão grande que pôde-se perceber do centro da cidade. E você, viu? Confira
Não perca tempo, procura a @clinicadoctorvale . . #juazeiro #ValeComentar #doctorvale
O coordenador executivo do Procon de Juazeiro, o advogado @ricardopenalva , divulgou no Aplicativo WhatsApp, neste domingo (10), informações úteis sobre principais cuidados nas compras durante o #blackfriday . . Arrasta, confere e comenta. . #ValeComentar #juazeiro #procon
Na última sexta-feira (08) a cantora @alearaujop esteve no Programa Vale Comentar e levou toda sua alegria. . Confira um pouquinho.
Lula é um fenômeno eleitoral. Disso ninguém pode discordar. Com seus métodos- estes sim questionáveis- montou em torno de sua figura uma grande influência nos processos políticos. . Sua soltura, após 580 dias, na última sexta-feira, mesmo ainda condenado por corrupção, vai fazer com que o jogo para 2020 seja mexido. No Nordeste, principalmente. . Um grande exemplo será aqui no Vale do São Francisco. Em Juazeiro, o prefeito @paulo.bomfim.jua, mesmo fazendo seu dever de casa sofre com o desgaste eleitoral do seu grupo no poder, acabou de ganhar um reforço para enfrentar a oposição que esperava essa lacuna pra crescer. Sabendo do poder de Lula na cidade, o gestor já vestiu a camisa do petista, literalmente. O apoio a Paulo deve garantir fôlego para sua campanha de reeleição. . Em Petrolina, @miguelcoelhope que está em uma situação bem confortável, com altos índices de popularidade e uma gestão bem avaliada, acaba de ganhar uma pedra em seu caminho que não esperava. Tendo sua imagem ligada ao governo Bolsonaro, por conta do serviço que seu pai, o senador @fbezerracoelho, tem como líder do governo, Miguel vai enfrentar uma oposição que terá em seu palanque Lula e toda a sua popularidade. . Será que esse 'poder' será capaz de mudar os cenários locais? Vamos aguardar.
Cuide da sua saúde - Novembro mês de conscientização da prevenção do Câncer de Próstata. @cjconsultoriaimobiliaria