Distrito de Massaroca receberá ‘Social em Movimento’ dentro do programa ‘Cuidar da Gente’

8 de outubro de 2019 at 13:51 Deixe um comentário

Sedes Cuidar da GenteNesta quarta-feira (09) as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) chegarão ao distrito de Massaroca com o ‘Social em Movimento’. As atividades fazem parte do programa de governo Cuidar da Gente, que leva serviços de diversas secretarias para comunidades da sede e do interior do município.

Será possível realizar atualização cadastral do Bolsa Família, emitir carteira de idoso, além de passar por atendimentos com psicólogos e assistentes sociais do CRAS, CIAM e CREAS, acompanhamento com equipes do programa Criança Feliz, AEPETI e orientação sobre acesso a políticas públicas de assistência como Tarifa Social de Energia, ID Jovem, Telefone Popular, Benefício de Prestação Continuada e isenção de taxa em concurso público.

Além desses serviços, serão desenvolvidas três oficinas profissionalizantes através do Qualifica Mais: Designer de Sobrancelhas, Naked Cake e Maquiagem. Todas as oficinas terão 25 vagas disponibilizadas e serão realizadas na escola Atanilha Luz Araújo.

O Cuidar da Gente, criado para ampliar o atendimento às pessoas dos residenciais do Minha Casa Minha Vida, este ano foi estendido e chegará a todos os bairros e distritos do município. São levadas para as comunidades, ações na área da saúde, educação, cultura, esporte, infraestrutura, atividade com o SAAE e promoção da cidadania.

Entry filed under: Geral.

Show de Marília Mendonça com mais de 100 mil pessoas termina com correria e bombas de efeito moral SE PRIVATIZAR A CHESF O LUZ PARA TODOS VAI ACABAR E O AUMENTO DA ENERGIA VAI LEVAR OS MAIS POBRES A USAR CANDEEIRO, DIZ PREFEITO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.