A PM não está em greve. Policiamento normal em todo o estado’, diz comandante

8 de outubro de 2019 at 19:09 Deixe um comentário

Foto: Izis Moacyr/bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/bahia.ba

 

A Polícia Militar da Bahia e o governo do Estado não reconhecem suposta greve de policiais anunciada pela Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), em assembleia na tarde desta terça-feira (8).

Assista ao pronunciamento do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Abaixo íntegra da nota enviada pela Secretaria de Comunicação do Estado e assinada pelo comandante geral da PM:

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM.

A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas  é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade.  Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prefeitura de Juazeiro presente na abertura do 22º Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais Garimpeiro morre na Serra da Quixaba em Sento Sé (BA)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não perca tempo, procura a @clinicadoctorvale . . #juazeiro #ValeComentar #doctorvale
O coordenador executivo do Procon de Juazeiro, o advogado @ricardopenalva , divulgou no Aplicativo WhatsApp, neste domingo (10), informações úteis sobre principais cuidados nas compras durante o #blackfriday . . Arrasta, confere e comenta. . #ValeComentar #juazeiro #procon
Na última sexta-feira (08) a cantora @alearaujop esteve no Programa Vale Comentar e levou toda sua alegria. . Confira um pouquinho.
Lula é um fenômeno eleitoral. Disso ninguém pode discordar. Com seus métodos- estes sim questionáveis- montou em torno de sua figura uma grande influência nos processos políticos. . Sua soltura, após 580 dias, na última sexta-feira, mesmo ainda condenado por corrupção, vai fazer com que o jogo para 2020 seja mexido. No Nordeste, principalmente. . Um grande exemplo será aqui no Vale do São Francisco. Em Juazeiro, o prefeito @paulo.bomfim.jua, mesmo fazendo seu dever de casa sofre com o desgaste eleitoral do seu grupo no poder, acabou de ganhar um reforço para enfrentar a oposição que esperava essa lacuna pra crescer. Sabendo do poder de Lula na cidade, o gestor já vestiu a camisa do petista, literalmente. O apoio a Paulo deve garantir fôlego para sua campanha de reeleição. . Em Petrolina, @miguelcoelhope que está em uma situação bem confortável, com altos índices de popularidade e uma gestão bem avaliada, acaba de ganhar uma pedra em seu caminho que não esperava. Tendo sua imagem ligada ao governo Bolsonaro, por conta do serviço que seu pai, o senador @fbezerracoelho, tem como líder do governo, Miguel vai enfrentar uma oposição que terá em seu palanque Lula e toda a sua popularidade. . Será que esse 'poder' será capaz de mudar os cenários locais? Vamos aguardar.
Cuide da sua saúde - Novembro mês de conscientização da prevenção do Câncer de Próstata. @cjconsultoriaimobiliaria
Como diria a cantora Kátia: 'Não está sendo fácil' a semana do ex- prefeito de Petrolina, @juliolossiooficial. . Pré- candidato para o pleito de 2020, o ex- gestor viu seu nome ser manchete na imprensa por conta de uma ação do Ministério Público que o tornou réu no processo que investiga possíveis irregularidades no São João do Vale, nos anos de 2012 e 2013 e, por conta disso, teve suas contas e patrimônio bloqueados. . Antes de qualquer recuperação, o médico foi mais uma vez golpeado. Agora, pelo Tribunal de Contas de Pernambuco que indicou rejeição das contas do último ano de Lossio à frente do Executivo Municipal. . Nas redes sociais, os grupos políticos ligados ao ex- prefeito e ao atual, @miguelcoelhope, trocam acusações e ofensas. Mas, de certo, toda assa situação só atrapalha o posicionamento de Lóssio para o jogo político que se aproxima