MEMBRO DA DIOCESE DE JUAZEIRO (BA), ROBERTO MALVEZZI, SOFRE INFARTO E É HOSPITALIZADO NO VATICANO, EM ROMA, ONDE PARTICIPAVA COMO PERITO DO SÍNODO DA AMAZÔNIA

7 de outubro de 2019 at 14:31 Deixe um comentário

Membro da nossa Diocese e assessor da Comissão Pastoral da Terra (CPT) e da Rede Eclesial Pan Amazônica (Repam), Roberto Malvezzi (Gogó) sofreu um infarto neste final de semana no Vaticano, em Roma. Gogó participava como perito-convidado das atividades do Sínodo para a Amazônia, aberto ontem (06) pelo Papa Francisco.

“Apesar do susto, Gogó está se recuperando. Ele teve um infarto, no início da noite de domingo, aqui em Roma. Como disse um dos médicos que conversamos, um ‘infarto seguro’, também porque foi atendido imediatamente e foi feito o procedimento de colocar um stent”, informou Leon Patrick Souza, membro da Rede Eclesial Pan Amazônica, também participante do Sínodo.

“A Secretaria do Sínodo está prestando toda assistência e ele está em mãos e bons médicos, num excelente hospital”, disse ainda Leon. Segundo informações recebidas na manhã de hoje (07) pela CPT Juazeiro, através da Irmã Irene Lopes dos Santos, também da REPAM, Gogó está se recuperando bem e agradeceu a oração de todos.

Pascom da Diocese de Juazeiro

Entry filed under: Geral.

PREFEITURA DE JUAZEIRO CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO DA SEDUC Petrolina: Operação policial destrói 30 mil pés de maconha no N-4

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.