Assim não dá! Professora é agredida por mãe de aluna na saída da escola, assista o vídeo

5 de outubro de 2019 at 11:14 Deixe um comentário

Resultado de imagem para assim nao dá

Um caso inacreditável foi registrado em vídeo e caiu nas redes sociais: uma professora foi atacada na saída da escola em que ela trabalha, na rede estadual de ensino na cidade de Franciscópolis, interior de Minas Gerais. A agressora era a mãe de uma aluna que alegou que a educadora maltratou a filha dela.

Esta semana, a mãe da estudante teria ido ao colégio para conversar com a direção da instituição e reclamar que a filha era alvo de “maus tratos” por parte da professora. O colégio tomou providências e investigou o caso, conversando com outros alunos. A conclusão foi que o desentendimento nunca aconteceu e a história foi negada pelos jovens.

Ao receber a notícia, a mãe ficou inconformada e, como é possível ver nas imagens que viralizaram, decidiu agir por conta própria na manhã de quarta-feira (2). Já no início do vídeo, é possível ver a mulher empurrando a professora, que está de capacete e mochila tentando subir em sua moto para ir embora.

“Para, moça”, a vítima repete diversas vezes. “Você não é mulher, não?”, pergunta a mãe, antes de começar a bater e puxar o cabelo da professora, que cai no chão e recebe socos e chutes.

A filha se aproxima e pede que a mãe interrompa as agressões, mas a mulher não dá ouvidos. Ela volta a derrubar a professora no chão e a xinga de “vagabunda”. “Por que você maltratou a minha filha na escola, demônio?”, pergunta.

A professora tenta se esquivar por diversas vezes e é perseguida pela agressora. Em certo momento, a mãe chega a arrancá-la de cima de sua moto, derrubando-a novamente no chão. Durante toda a agressão, a educadora reagiu com calma e não respondeu aos estímulos violentos.

Entry filed under: Geral.

Vereador Joseílson Marcelino se reúne com assessores do deputado estadual Alex Lima e apresenta projeto para busca de investimento Um gesto de amor infantil! Garoto com doença rara faz exposição de desenhos para ajudar crianças de Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.