SESP continua instalação de luminárias de LED em Juazeiro

4 de outubro de 2019 at 19:59 Deixe um comentário

 

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), continua com a troca de lâmpadas de vapor sódio para as modernas luminárias de LED. Os trabalhos já foram executados na Ponte Presidente Dutra, Avenidas Raul Alves e Antônio Carlos Magalhães, Ruas do Paraíso e Princesa Izabel (Santo Antônio) e Avenida Santos Dumont (Centro).

Nesta sexta-feira (04), a equipe de iluminação segue o trabalho na Orla da cidade e logo depois vai para Avenida Adolfo Viana (Centro), totalizando 470 lâmpadas de LED instaladas.

“Com a instalação de lâmpadas LED o governo municipal pretende reduzir os custos com a manutenção, uma vez que essas lâmpadas são de 30% a 50% mais eficientes do que as convencionais. Enquanto as comuns têm durabilidade de um ano, as LED têm expectativa de vida útil de cinco anos”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. Ele destaca ainda que a substituição oferece vantagens à preservação ao meio ambiente, mais segurança para a população, tanto no que se refere ao tráfego de veículos e pedestres.

Para Lêda Demitrov, moradora da Rua do Paraíso no bairro Santo Antônio, a colocação das lâmpadas de LED ficou uma maravilha. “Gostaria de agradecer o empenho do prefeito Paulo Bomfim por trazer mais melhorias para nossa cidade. A equipe da SESP está de parabéns também. Nossa rua está muito bem iluminada e linda”, falou Lêda.

Celso Leal lembrou ainda que paralelo a instalação das lâmpadas de LED, a equipe de iluminação também segue realizando a substituição de lâmpadas de vapor de sódio em outros pontos da cidade. Hoje, a equipe atuou nos bairros Dom Thomaz, Alagadiço, Tabuleiro, Nova Esperança, Centro, Piranga, Residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro. E qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Entry filed under: Geral.

Neste sábado começa a definição dos semifinalistas do grupo A do Campeonato Juazeirense Farmácia Central de Juazeiro registra média de 400 atendimentos na primeira semana de funcionamento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed