Ex-policial acusado de feminicídio é condenado a 26 anos de reclusão, em Petrolina-PE

4 de outubro de 2019 at 17:28 Deixe um comentário

 

O ex-policial Vanduir Ferreira de Lima, de 52 anos, foi condenado a 26 anos e três meses de reclusão, por homicídio qualificado, por motivo torpe e com a qualificadora do feminicídio. Ele é acusado de matar a companheira, Patrícia Maria de Souza, de 31 anos, a facadas, no dia 29 de maio, no bairro Areia Branca, em Petrolina-PE.

O julgamento de Vanduir ocorreu na manhã desta sexta-feira (04), Fórum Dr. Souza Filho. Ele também foi condenado a pagar 100 salários mínimos para duas crianças que ele tinha com a vítima.

De acordo com o promotor de justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Érico Oliveira, o Corpo de Sentença acolheu todos os argumentos do MPPE. Ainda de acordo com as informações, a defesa do réu ainda pode recorrer.

O júri foi formado por quatro homens e uma mulher e o julgamento conduzido pela juíza Elane Brandão, responsável pelo processo.

O CRIME
Patrícia Maria de Souza, de 31 anos, foi assassinada na madrugada do dia 29 de maio dentro de casa. A vítima foi atingida com golpes de faca no espaço e no rosto por Vanduir Ferreira de Lima, companheiro da vítima, na época.

O crime aconteceu no interior da residência da vítima e foi presenciado por duas crianças, filhas de Patrícia. As meninas teriam pedido ajuda para vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Universitário de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado fugiu deixando a arma do crime no local. Ele foi preso no mesmo dia, no município de Capim Grosso, no norte da Bahia. O ex-policial militar tem passagem pelo sistema carcerário por homicídio qualificado e lesão corporal em São José do Belmonte, em Pernambuco. Por Preto no Branco

Entry filed under: Geral.

Campeonato Interdistrital começa neste domingo em Itamotinga com rodada cheia Juazeiro celebra 518 anos do Rio São Francisco com ações de educação ambiental no terminal hidroviário da cidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.