Vereador Reinaldo Sabino solicita melhorias na coleta do lixo no Distrito de Maniçoba

3 de outubro de 2019 at 10:46 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-10-03 at 10.37.34 AM.jpeg

O Vereador Reinaldo Sabino, recebeu visita de prepostos do S.A.A.E,  Srs. Malan e Antônio Barbosa, que atenderam solicitações de melhorias para o sistema de coleta seletiva de lixo pela Fazenda Ebraz em Maniçoba.

“Como sabemos, coleta seletiva de lixo é um processo que consiste na separação e recolhimento de tudo o que pode ser reaproveitado, enviando-se esse material para reciclagem. Desta forma, os materiais que podem ser reciclados são separados do lixo orgânico (restos de carne, frutas, verduras e outros alimentos). Este último tipo de lixo é descartado em aterros sanitários ou usado para a fabricação de adubos orgânicos”, diz Sabino.

WhatsApp Image 2019-10-03 at 10.37.49 AM

“A coleta seletiva não só contribui para a redução da poluição causada pelo lixo, como também proporciona economia de recursos naturais – matérias-primas, água e Energia gerando inúmeros benefícios que trará para o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. O vereador ainda cita, que além dos inúmeros benefícios existentes, ao reciclar os resíduos que descartamos, obtêm-se vantagens econômicas com a diminuição nos gastos públicos com: limpeza e saúde pública, controle da poluição. É isso que almejamos”, finaliza Reinaldo Sabino.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Homem é preso após matar outro a facadas em Remanso Melhorias na região: Vereador Gleidson Medrado se reuniu com superintendente da Codevasf, Elmo Nascimento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.