CAPIM GROSSO: BAIANO VIRALIZA NA WEB, APÓS COLOCAR FOTO DA ESPOSA NO ROSTO E PRENDER MAMADEIRA EM SUTIÃ PARA ‘AMAMENTAR’ FILHO

2 de outubro de 2019 at 11:28 Deixe um comentário

Um morador de Capim Grosso, no norte da Bahia, está fazendo sucesso na internet, após divulgar vídeo em que mostra ele “usando a criatividade” para dar leite ao filho. Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, prendeu uma foto da esposa na cabeça e usou um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito, simulando que era a mãe do menino.

Ele compartilhou as imagens que mostra o momento nas redes sociais. No vídeo é possível ver o pequeno Vinícius olhando para a foto da mãe e mamando. Em um momento, o bebê ri, enquanto o pai brinca com ele.

O vídeo foi postado na último sábado (28). Em três dias, a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 20 mil reações, quase 420 comentários e cerca de 112 mil compartilhamentos. “Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu Samoel na legenda do vídeo.

G1 Bahia Foto Reprodução

Entry filed under: Geral.

Senado: Otto e Wagner votaram contra a reforma da Previdência; Coronel é a favor Homem é preso após invadir e furtar loja de material de construção no Centro de Juazeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.