Florêncio dá voto de confiança a Joaquim Neto e pede investigação completa do MP; “É um pai de família que sempre prezou pelo seu lugar decente perante a sociedade”

1 de outubro de 2019 at 09:38 Deixe um comentário

Florêncio Galdino

O vereador Florêncio Galdino (PDT) utilizou a Tribuna da Câmara para fazer considerações sobre o diretor-presidente do Sistema de água e Abastecimento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto. O parlamentar também falou sobre a Nota de Apoio divulgada pela Câmara de Juazeiro após a denúncia do Ministério Público que envolve Neto no crime contra Adalberto Gonzaga, ex-coordenador da Defesa Civil.

“Na questão da acusação contra o diretor do SAAE, o que essa Casa fez foi dizer sim à pessoa física. Ele é uma pessoa acima de qualquer suspeita. Eu conheço Joaquim, sua família, é um pai de família que sempre prezou pelo seu lugar decente perante a sociedade”, disse.

“E essa casa acredita que a Justiça fará essa investigação direito e colocou um voto de confiança na pessoa de Joaquim pelo o que ele demonstra no dia a dia e nas suas atitudes diante da sociedade”, complementou o vereador.

Galdino também cobrou do Ministério Público a investigação total do caso. “Exijo também do ministério Publico que o caso seja investigado até as ultimas consequências, embora não acredite que Joaquim tenha feito isso, mas a instituição tem que dá uma resposta do senhor Adalberto. A justiça tem que chegar até as últimas consequências e descobri  quem fez isso. Esperamos que a justiça seja feita”, finalizou Florêncio.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Câmara suspende sessão em razão do falecimento da mãe do Vereador Bené Marques Domingão da Aliança cobra obra do Canal Malhada e critica secretários que não tratam bem os vereadores de Juazeiro; veja vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.