Charles Leal participa de Audiência Pública sobre conscientização e prevenção ao suicídio; “Cobrei a formação de uma comissão para debater o assunto mais abrangente”

1 de outubro de 2019 at 08:09 Deixe um comentário

Image may contain: 3 people, people standing, suit and beard

O vereador Charles Leal (PDT) participou na noite desta segunda-feira (30), da Audiência Pública sobre a conscientização e prevenção ao suicídio, realizada na Câmara Municipal. Na ocasião, participaram alunos e professores da UNIVASF.

Image may contain: 9 people

“Por ser uma campanha do mês de setembro, chamada de “Setembro Amarelo”, que visa em ajudar e conscientizar as pessoas, não só aquelas que precisam de ajuda, mas também a promover a população que outras pessoas precisam de ajuda e sempre ficarem atentas as pessoas que tenham algum tipo de sintoma relacionado a depressão, que é uma das causadoras maiores do suicídio”, disse Charles Leal.

Image may contain: one or more people, people sitting and indoor

“No inicio do mês de setembro lancei em minhas redes sociais e também abracei esta causa por ser tão importante diante dos inúmeros casos de suicídio acontecendo no Brasil e no mundo. E na oportunidade em audiência publica, cobrei e apresentei diante dos vereadores presentes à formação de uma comissão pra que se venha costurar um debate mais abrangente e um calendário de palestras na sede e no interior do município”, complementou o vereador.

Image may contain: 4 people, people sitting, table and indoor

Entry filed under: Geral. Tags: .

Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira na Agência do Trabalho (Petrolina) Adolescente morre com explosão de celular debaixo do travesseiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.