Suspeito de explodir carros-fortes no Tocantins é preso em Petrolina

30 de setembro de 2019 at 16:00 Deixe um comentário

A Polícia Civil (PC) informou que foi localizado no domingo (29) um novo suspeito de participar de assaltos a carros-fortes em rodovias do estado do Tocantins. O homem é conhecido no mundo do crime como “Maguila” e não teve o nome completo divulgado. O suspeito tem 33 anos e estava escondido em Petrolina, onde está preso.

Ele estava com mandado em aberto desde o início da operação ‘Ergom Kimbor’, que tenta desarticular a quadrilha. Outros suspeitos de pertencer ao grupo já foram presos no Tocantins e em estados como Pará e Goiás. A Polícia também bloqueou contas e apreendeu bens da quadrilha, inclusive uma moto aquática e vários carros em fases anteriores da operação.

A polícia aponta os suspeitos como integrantes do grupo que fez ataques este ano nas cidades de Rio dos Bois, Guaraí e Pedro Afonso. Em dois dos assaltos os criminosos tiveram sucesso em fugir com o dinheiro, mas em um deles os planos foram frustados pelos seguranças do carro-forte que reagiram a abordagem e conseguiram fugir.

A polícia apura também informações que o mesmo grupo seria responsável por crimes parecidos no Pará. Com o homem preso em Petrolina, foram localizadas duas espingardas, aparelhos eletrônicos e documentos que foram apreendidos.

(Fonte: G1 Tocantins)

Entry filed under: Geral.

Foragido da justiça é preso com mais de 1 quilo de cocaína em Petrolina Diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado participa do 1° Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública Municipal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed