Abertas inscrições para curso profissionalizante voltado para moradores de 12 bairros de Juazeiro

30 de setembro de 2019 at 15:13 Deixe um comentário

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Juazeiro (BA) iniciou hoje (30) as inscrições para formação de uma nova turma de capacitação profissional no curso de cabeleireiro. O curso faz parte do conjunto de ações do Projeto Técnico Socioambiental da Intervenção da Poligonal Urbana, que tem como objetivo potencializar as atividades de mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras que são realizadas pela Prefeitura de Juazeiro.

Para se inscrever é necessário ser morador dos bairros da Poligonal Urbana (Alto da Aliança, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo, Nova Esperança, Piranga, Piranga I, Piranga II, Codevasf, Jardim das Acácias, Antônio Conselheiro e Argemiro), ser maior de idade, ter disponibilidade para cumprir a carga horária e no ato da inscrição apresentar: comprovante de residência, Identidade (RG), CPF e o numero do NIS. As inscrições podem ser feitas na Praça da Juventude, localizada no bairro Antônio Conselheiro, das 8h às 17h.

São ofertadas 25 vagas e as inscrições seguem até esta sexta-feira (4) ou até o preenchimento das vagas. As aulas do curso de cabeleireiro serão realizadas na Associação de Moradores da Vila Tiradentes, entre os dias 8 e 17/10, das 18h30 às 22h30.

Fonte: Carlos Brito

Entry filed under: Geral.

Confira o preço da cenoura no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta segunda-feira (30) Foragido da justiça é preso com mais de 1 quilo de cocaína em Petrolina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.