Revoltante: Bebê de 8 meses é degolada pelo próprio tio no Agreste de Pernambuco

28 de setembro de 2019 at 13:22 Deixe um comentário

Uma bebê de oito meses foi degolada pelo próprio tio na sexta-feira (27) no sítio Taquara, na zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava sendo feita refém no banheiro da casa onde morava.

Ainda de acordo com a policia, conforme familiares, o homem chegou em casa por volta das 2h da manhã, com o estado psíquico alterado, muito agressivo e quebrando os móveis da residência. Os outros moradores, a mãe, padrasto, a irmã e o cunhado, saíram do imóvel, alegando estarem com medo do comportamento dele. No entanto, deixaram a criança dentro da residência e o suspeito se trancou com ela dentro do banheiro.

O Corpo de Bombeiros informou que tentou negociar junto com a PM a liberação da menina, mas ao entrar dentro da casa a bebê já estava morta. Ainda de acordo com polícia, o suspeito possui problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

(Fonte: G1 Caruaru)

Entry filed under: Geral.

Allan Jones apoia federalização da Rede PEBA, critica secretaria por medidas adotadas na saúde de Juazeiro e defende investimento na atenção básica em Juazeiro PREFEITO PAULO BOMFIM SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed