MEMORIAL DE JOÃO GILBERTO E FUTURA VILA BOSSA NOVA RECEBEM VISITA DO SECRETÁRIO FAUSTO FRANCO

28 de setembro de 2019 at 16:00 Deixe um comentário

Em visita a cidade de Juazeiro nesta sexta-feira (27), o Secretário de Turismo do Estado da Bahia Fausto Franco, visitou a Casa da Bossa Nova onde há o memorial em homenagem ao cantor e compositor João Gilberto e a construção da futura Vila Bossa Nova, na Orla II da cidade. Os secretários municipais de Juazeiro Sérgio Fernandes e Hemerson Guimarães acompanharam as visitas.

Fausto Franco chegou primeiro à Casa da Bossa Nova e ficou encantado com o memorial, pois se disse um grande fã de João Gilberto. “Estou muito feliz em estar aqui. Sou um grande fã de João Gilberto e chego a ficar emocionado por estar aqui em seu memorial. Sempre que viajo ao exterior percebo que todo mundo por lá escuta João Gilberto e a Bossa Nova, então fico orgulhoso de Juazeiro, cidade Natal de João. Sem dúvida, dentro das nossas possibilidades, vamos tentar impulsionar as parcerias com o empresariado, para deixar isso do tamanho que João Gilberto merece”, disse o Secretário.

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, levou o gestor da SETUR para conhecer a nova Orla Fluvial e a construção do novo Centro Gastronômico da cidade, que vai receber o nome de Vila Bossa Nova. “Fausto Franco é um homem jovem, de grande visão empreendedora. Falou que não vem a Juazeiro há mais de cinco anos e ficou impressionado em como a cidade cresceu. Conseguiu vislumbrar a Vila Bossa Nova pronta e apostou em seu sucesso”, afirma Sérgio.

Para o empresário da Vila Bossa Nova, Emerson Castro, a visita foi de fundamental importância. “A força da organização do turismo está dentro do poder público e se não estivermos alinhados como exploradores desse setor, vamos estar afastados do fluxo turístico. Podemos ajudar o poder público dando sugestões, investindo, fazendo parcerias e também queremos os frutos desses investimentos em cooperação. Estamos trabalhando aqui para entregar a obra antes do prazo. Temos recebido apoio muito grande do poder público e da sociedade juazeirense, por isso a obra tem fluído de forma maravilhosa e estamos trabalhando para entregá-la antes do prazo previsto”, analisou Emerson.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

Entry filed under: Geral.

Lula está sendo pressionado por família e namorada a aceitar cumprir pena em casa SAAE em Ação atende moradores do Dom José Rodrigues dentro do Programa Cuidar da Gente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed