Juazeiro BA — Traficantes Presos no Residencial São Francisco

28 de setembro de 2019 at 08:00 Deixe um comentário

Na tarde desta sexta-feira (27/09/2019), Por volta das 17:00 horas, Policiais do Pelotão Tático Operacional da 76ª CIPM, prenderam três suspeitos de traficar drogas e apreendeu 40 Trouxas de Maconha, no Bairro Residencial São Francisco, em Juazeiro BA.

Após varias denúncias de que no bairro havia Tráfico nas proximidades do bar da Sinuca na Rua das Laranjeiras no citado bairro, ao fazer rondas, foi avistada uma movimentação de menores juntamente com um ex – presidiário conhecido como Mikeias, com isso a Guarnição passou a observar toda a movimentação utilizando um binóculo, em seguida abordmus os suspeitos, identificado como Mikeias da Silva Dias, ex – presidiário que responde pelo crime de Tráfico de Drogas e se encontra na Condicional, além dos menores H.A.M.C.J. e L.S.F. que os menores também já tem passagem por Tráfico de Drogas, sendo encontrado com os mesmos a quantia de R$ 25,00 proveniente da venda da droga, e próximo aos mesmos uma sacola preta onde haviam 40 Trouxas de Maconha, que estavam escondidas ao lado de uma cisterna próximo aos suspeitos.

Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a DEPOL na 17ª COORPIN, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas, além de Corrupção de Menores por parte do maior Mikeias.

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE — Mulher que Aplicava Golpes Pelas Redes Sociais Foi Presa Petrolina PE — Em Ação Conjunta Entres as Policias do 2ª BIEsp e da 2ª CIPM, Prendem Homem Por Ordem Judicial

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.