Policiais do 2º BIEsp e agentes penitenciários apreendem drogas e aparelhos celulares na penitenciária de Petrolina

27 de setembro de 2019 at 16:00 Deixe um comentário

 

No início da manhã desta sexta-feira (27), por volta das 6h15, um operação conjunta entre Policiais Militares do 2º BIEsp e agentes penitenciários, resultou na apreensão de drogas, aparelhos celulares, entre outros produtos, na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina (PE).

Segundo informações do 2 º BIEsp, as buscas foram feitas nas dependências do Pavilhão “B” da referida unidade prisional, onde no decorrer da ação foram encontrados 29 aparelhos de celular;  15 baterias de celular; 15 carregadores de celular; 75 chips; 14 fones de ouvido; seis cachimbos artesanais; dois chuços, nove cabos USB; aproximadamente 684 gramas de uma substância vegetal análoga à maconha e quase 34 gramas de uma substância supostamente cocaína. Ainda de acordo com o 2º BIEsp, toda a droga foi encontrada em uma buraco, na cela 20, por trás de uma tomada de energia.

A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil – DENARC, bem como os nomes dos ocupantes da referida cela. Já os outros materiais ilícitos foram levados para o setor de segurança da penitenciária, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Waldney Passos

Entry filed under: Geral.

MERCADOS E FEIRAS DE JUAZEIRO OFERECEM ÓTIMAS OPÇÕES DE COMPRAS DE PRODUTOS PARA O TRADICIONAL CARURU NESTE MÊS DE SETEMBRO Charles Leal critica opositores de esquinas e grupos de Whatsapp de Juazeiro; Se aproveitam da desgraça aleia, diz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.