Charles Leal critica opositores de esquinas e grupos de Whatsapp de Juazeiro; Se aproveitam da desgraça aleia, diz

27 de setembro de 2019 at 16:39 Deixe um comentário


charles (1)

“Leal, autêntico, verdadeiro e comprometido em distinguir meu trabalho”, afirmou o vereador Charles Leal. Na Câmara de Juazeiro o parlamentar criticou o comportamento da oposição de Juazeiro. Confira:

“Em uso da tribuna como representante do povo fui bastante autentico, verdadeiro e comprometido no que sei distinguir meu trabalho, e ressaltei que Juazeiro tem os seus devidos problemas, mas o que nós precisamos é unir forças e sermos mais otimistas, tentando ajudar e não se aproveitar da miséria do próximo”, disse.

“Temos a compreensão e convicção de que temos o nosso papel e o nosso dever. Opositores que ficam em esquinas e grupos de whatsapp se aproveitando da desgraça aleia e torcendo sempre que dê errado qual quer coisa pra criticar. Oposição é trazer solução, projetos, cobrar e reivindicar, e não fazer o papel de criticar e torcer pro quanto pior melhor”, concluiu Charles.

Veja mais no vídeo:

View this post on Instagram

Em uso da tribuna como representante do povo fui bastante autentico, verdadeiro e comprometido no que sei distinguir meu trabalho, e ressaltei que Juazeiro tem os seus devidos problemas, mas o que nós precisamos é unir forças e sermos mais otimistas, tentando ajudar e não se aproveitar da miséria do próximo. Temos a compreensão e convicção de que temos o nosso papel e o nosso dever. Opositores que ficam em esquinas e grupos de whatsapp se aproveitando da desgraça aleia e torcendo sempre que dê errado qual quer coisa pra criticar. Oposição é trazer solução, projetos, cobrar e reivindicar, e não fazer o papel de criticar e torcer pro quanto pior melhor. #VereadorLeal #AServiçodoPovo #VereadordeTodasasBandeira

A post shared by Charles Leal (@charleslealvereador) on

Entry filed under: Geral. Tags: .

Policiais do 2º BIEsp e agentes penitenciários apreendem drogas e aparelhos celulares na penitenciária de Petrolina Vereador Jean Gomes participou da Audiência Pública sobre mediação de conflitos na região do Salitre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed