Bené Marques critica novo modelo de atendimento da UPA e pede que secretaria volte atrás; “O Pessoal fica exposto no sol quente, não tem onde sentar lá fora”

27 de setembro de 2019 at 10:31 1 comentário

WhatsApp Image 2019-09-23 at 10.20.54 PM

O vereador Bené Marques (PSDB) fez algumas reclamações sobre o novo modelo de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. O parlamentar pediu que a Secretaria de Saúde voltasse com o antigo sistema. “O Pessoal fica exposto no sol quente, não tem onde sentar lá fora”.

Reclamação da população

“Um amigo meu foi levar o filho na UPA e me enviou uma mensagem: vereador eu lhe admiro muito, mas não dá pra aguentar como está sendo o tratamento com o pessoal que precisa da saúde de Juazeiro”, disse.

Bené ressaltou: “Com esse novo modelo que estão criando e a gente até entende que a tentativa é tentar melhorar, mas barraram ele entrar e o pior, o guarda tratou ele muito mal ele disse que o guarda parecia um troglodita e me deu conselhos: cuidado sobre de que lado você está: se é do povo ou simplesmente do governo”, pontuou.

“Então eu enviei uma mensagem para a secretária dizendo a ela para voltar como era antes, que possa entrar uma pessoa com o paciente. Todo mundo quer ser acompanhado, seja novo ou velho. Pessoal fica lá exposto no sol quente, não tem onde sentar lá fora”, afirmou.

“Ela me respondeu estavam construindo um espaço, que isso seja feito, mas eu acho que enquanto não constrói, deixe que pelo menos a pessoa entre na entre sala”, sugeriu Bené Marques.

Postos de saúde dos Residenciais Juazeiro I, II E III

“Também estive nos postos de saúde dos Residenciais Juazeiro I, II E III. As queixas de lá são que está faltando vacina para crianças. Tem que ir lá no posto do Angari. Exame de sangue demorando para chegar o resultado, seis meses. Não pode e agente faz esse apelo à secretária de saúde, ao governo” , finalizou o vereador.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Agricultores ligados ao MST ocupam Ponte Presidente Dutra Confiram cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados nesta sexta-feira no Mercado do Produtor

1 Comentário Add your own

  • 1. Maire  |  27 de setembro de 2019 às 18:34

    Ê necessário,o paciente entra com acomphante sim, seja novo ou idoso, porqu quando o doente vai sentindo as dores nem falar aguenta,então porqu os donos da Upa não deicha entra tem que saber qual o tipo de medicamento estão passando pra o paciente sabia, é uma miséria este juazeiro está saúde só maltratos humilhação misericórdia

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed