Vídeo: Neguinha da Santa Casa avalia Audiência Pública sobre REDE PEBA e fala sobre federalização: “Se isso acontecer vai ser um passo grandioso”

26 de setembro de 2019 at 17:49 Deixe um comentário

negu

A vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB) fez uma avaliação sobre a Audiência Pública que discutiu a Rede Interestadual de Saúde – REDE PEBA, realizada recentemente. A parlamentar achou favorável o fato de que um representante do Governo Federal estava presente no evento.

“Se for hoje aos hospitais destes 55 municípios pactuados terão deficiências. Ninguém é 100% perfeito. Tivemos alguns encaminhamentos. O que ouvimos lá sobre a federalização. Se isso acontecer vai ser um passo grandioso para se resolver o que realmente tem que ser resolvido. Os pacientes não podem estar no sofrimento, onde você vê que temos várias idosas no Hospital Universitário precisando de uma cirurgia”, pontuou.

“São muitos exames de dois, três anos e precisamos ter uma resolutividade. Não é justo que um paciente espere dois, três anos”, complementou.

“Eu fiz um ofício ao senhor Fábio Vilas Boas e eu acho que a população de Juazeiro vai ser atendida. Relatei tudo que estava acontecendo com a saúde de Juazeiro e pedi a ele que fizesse alguma coisa para o povo de Juazeiro. Necessitamos que esta fila de exames zere. E ele informou que no próximo mês virá para a cidade sete carretas com todos os exames. Então, eu estou torcendo para que isso aconteça”, comemorou.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Direção Municipal do PC do B envia nota em apoio a Joaquim Neto Aníbal solicita à Prefeitura de Juazeiro criação de novo Conselho Tutelar; Vereador pede que seja inserido no orçamento de 2020; veja vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed