Iniciadas obras de recapeamento asfáltico da Rua Oscar Ribeiro, no centro de Juazeiro

26 de setembro de 2019 at 15:00 Deixe um comentário

 

As obras de recapeamento asfáltico da Rua Oscar Ribeiro, na região Central de Juazeiro que atende um grande fluxo de veículos e que liga diversos bairros ao terminal urbano de passageiros. A via está recebendo um asfalto novo, o que possibilitará a melhoria da mobilidade e da qualidade de vida dos comerciantes e toda população que trafega naquela região.

Segundo a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), a Rua Oscar Ribeiro possui uma extensão de aproximadamente 670 metros. A primeira etapa da via, cerca de 290 metros que vão do Calçadão da Benjamin Constant até a Av. Santos Dumond, já recebeu o recapeamento asfáltico. Nessa nova etapa, os 380 metros restantes, trecho entre o Estádio Moraes e a Av. Adolfo Viana está sendo beneficiada.

Devido o serviço de recapeamento asfáltico, a rua está interditada desde ontem (25) e o estacionamento também está proibido do trecho que compreende o Estádio Adauto Moraes até a Praça Dedé Caxias, conforme informou a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

Um pouco antes da obra ser iniciada, o prefeito Paulo Bomfim fez questão de percorrer a rua, visitar os estabelecimentos comerciais e ouvir as considerações de cada comerciante e da população, e lembrou que o recapeamento asfáltico faz parte das ações de manutenção da malha viária do município e que outras vias centrais da cidade também serão beneficiadas.

“Estamos com um alto investimento na requalificação e manutenção das vias da cidade, assim como na pavimentação de ruas que não tinham esse tipo de serviço, levando em conta tanto a base de tráfego, como vias estratégicas nos bairros que foram danificadas com o tempo. Somente neste contrato, que está em andamento, estamos investindo cerca de R$ 3 milhões de reais, e vale ressaltar que esse é um recurso próprio. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a infraestrutura e assim a qualidade de vida da população”, salientou Paulo Bomfim.

Intervenção

O recapeamento asfáltico da Rua Oscar Ribeiro integra um contrato orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões custeado com recursos da CSTT, em parceria com a SEDUR, para levar pavimentação asfáltica a 23 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro. A ação integra o cronograma do programa de governo, ‘Pavimenta Mais’ que tem como objetivo diminuir o déficit de pavimentação em Juazeiro.

Entry filed under: Geral.

Urgente: Tentativa de assalto a avião de transporte de valores ocorre no aeroporto de Petrolina PREFEITURA DE JUAZEIRO LEVA AO BAIRRO DOM JOSÉ RODRIGUES PROGRAMAS ‘SOCIAL EM MOVIMENTO’ E CUIDAR DA GENTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed