Deputado Zó se solidariza com Joaquim Neto

26 de setembro de 2019 at 17:23 Deixe um comentário

Imagem relacionada

 

O deputado estadual Zó (PCdoB) se incorpora às diversas manifestações em solidariedade ao diretor-presidente do SAAE de Juazeiro, Joaquim Neto.

Zó se soma aos 20 dos 21 vereadores, que assinaram manifesto em apoio e confiança na inocência do gestor, que teve o nome foi envolvido em um homicídio, a partir de um boato de um declarado inimigo político seu.

Da mesma forma fez o prefeito Paulo Bomfim, ao confirmar a permanência de Neto no cargo, por conhecer o excelente trabalho à frente da pasta e por sua conduta irretocável, sendo  acusado sem fundamento.

O próprio Joaquim afirmou que nunca criou conflitos com Adalberto e lembrou que a viúva e o irmão dele já haviam afirmado que sua morte estaria ligada a um processo que ele respondia desde 2009, por tentativa de assassinato.

“Confio que tudo será esclarecido, confirmando o acerto das manifestações de apoio a Joaquim Neto. Não podemos entrar nesse clima absurdo que impera no Brasil, onde alguém lança suspeição sobre uma pessoa e, logo em seguida, já há uma condenação pública, sem qualquer averiguação séria dos fatos”, pondera o parlamentar.

Entry filed under: Geral.

Vereador Anastácio diz que secretaria tem procurado melhorar serviço de saúde em Juazeiro Direção Municipal do PC do B envia nota em apoio a Joaquim Neto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.