Vídeo: Vereador Florêncio Galdino engrossa discurso de Aníbal e pede gratuidade da Zona Azul para idosos e portadores de deficiência em Juazeiro

25 de setembro de 2019 at 19:59 Deixe um comentário

Florencio

O vereador Florêncio Galdino (PDT) utilizou a Câmara de Vereadores para engrossar a voz do vereador Aníbal sobre o a gratuidade da Zona Azul para idosos e portadores de deficiências em Juazeiro.

Vídeo:

O parlamentar salientou que não está vendo contrapartida da empresa concessionária da Zona Azul com relação às pessoas do município. “O primeiro passo que a zona azul pode fazer em apoio a essa contrapartida ao povo é liberar as pessoas idosas e as que têm deficiência física”, disse.

“Quem construiu essa cidade foram os idosos e hoje eles tem que ser tratados com respeito e dignidade”, complementou Florêncio.

”Ninguém quer que acabe a Zona Azul em Juazeiro, o que queremos é que seja regulamentado de forma que venha beneficiar mais a população”, finalizou o vereador.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Vereador Reinaldo Sabino solicita canos para extensão de rede de água para comunidades do entorno de Maniçoba PREFEITURA DE JUAZEIRO GARANTE INCENTIVOS PARA REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS COM A RECEITA MUNICIPAL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.