Médico de UBS é homenageado com título de cidadão juazeirense

25 de setembro de 2019 at 09:36 Deixe um comentário


A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira (24), Sessão Solene para outorga de Título de Cidadania Juazeirense a Rodrigo Mascarenhas Mota. A homenagem foi proposta por Joseilson Marcelino (PTB). A solenidade foi presidida pelo vereador Anastácio (PC do B) e secretariada por Allan Jones (PTC).

Joseilson Marcelino explicou a razoes da honraria. “Primogênito de uma família de quatro filhos, nasceu no dia 02 de agosto de 1981 na cidade de Conceição de Coité a 320 quilômetros de nossa querida Juazeiro. Propus esse título por acreditar na sua defesa pelas causas sociais, pelo atendimento humanizado, pelo médico dedicado e claro por ser um grande defensor de Juazeiro”, disse o vereador.

“Dr. Rodrigo é uma pessoa simples. Essa solicitação veio das pessoas que ele atende no Caic, Malhada da Areia. Elas me encontravam e sugeriam o título de cidadão para ele. Eu conhecia Dr Rodrigo do Hospital Regional e, quando me passaram o histórico dele, vi que merecia a homenagem pelo tempo e serviços prestados à comunidade. Um homem valente tem hora que está no SAMU, no Dom Malan, no HRJ e atualmente atende na UBS de Juremal e Massaroca”, completou Joseilson.

Emocionado o médico fez uma série de agradecimentos. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me mostrado a oportunidade de trabalhar nesta cidade tão acolhedora, a minha família, minha esposa, minhas filhas por seguirem comigo nesta jornada me apoiando e proporcionando equilíbrio emocional. Aos meus amigos que fiz aqui que me trazem momento de descontração e felicidade”, disse.

“Por último e não menos importante gostaria de agradecer aquelas pessoas que eu sirvo como profissional de saúde, que nestes oito anos que trabalho em Juazeiro tem acreditado nos meus conselhos médicos, aceitando as minhas condutas para aliviar seus sofrimentos”, continuou.

“Quero ressaltar que esta homenagem não é somente minha. Pertence também às equipes com as quais trabalhei, sem a ajuda destas pessoas eu não conseguiria exercer a medicina. E agora como cidadão de Juazeiro gostaria de fazer um pedido: que as boas atitudes e os bons exemplos dos profissionais de saúde sejam valorizados e divulgados com a merecida importância”, finalizou Rodrigo Mascarenhas.

Estiveram presentes os vereadores, Jean Gomes (PT), Reinaldo Sabino (PC do B), Tia Célia (PTC), Inaldo Loiola (PC do B), Anderson da Iluminação (PP), José Ilton (PRB).

Entry filed under: Geral. Tags: .

Engenheiros da URBIS iniciam parcelamento do solo para liberação das escrituras do bairro João Paulo II Saiba como fica a lei do abuso de autoridade após Congresso ter rejeitado 18 vetos de Bolsonaro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.