Engenheiros da URBIS iniciam parcelamento do solo para liberação das escrituras do bairro João Paulo II

25 de setembro de 2019 at 09:13 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-23 at 6.02.35 PM

Presidente da Associação dos Mutuários de Juazeiro-BA, Jackson Reis, primeiro da esquerda para direita

Na última sexta-feira, dia 20/09, uma equipe de engenharia da URBIS – Habitação e Urbanização da Bahia  esteve no bairro João Paulo II em Juazeiro-BA para iniciar o parcelamento do solo dos lotes residenciais dos conjuntos habitacionais Juazeiro VI, VII e VIII, atual bairro João Paulo II, para a liberação das escrituras das casas construídas pela URBIS na comunidade. O novo mapeamento tem como objetivo também a identificação das áreas onde foram construídos equipamentos públicos do município e do estado, centro comunitário e delimitação de área institucional da Diocese e da área verde do loteamento.

WhatsApp Image 2019-09-23 at 6.02.36 PM

O Diretor de Urbanismo da URBIS, Dr. Mário Souto, esteve em Juazeiro para acompanhar de perto as ações. “A área onde foram construídos os conjuntos habitacionais que formam o bairro João Paulo II ainda estão registradas no cartório no patrimônio da Diocese de Juazeiro. Os conjuntos habitacionais foram construídas na década de 80 através de uma doação das terras pela Diocese para a URBIS. Na época, houve um termo de doação assinado pelo Bispo Dom José Rodrigues para que o Governo do Estado da Bahia construísse as casas para as vítimas de uma enchente ocorrida no período. Estamos trabalhando para regularizar a situação junto à Diocese e ao Cartório e transferir os imóveis para os atuais donos”, frisou.

Segundo o Presidente da Associação dos Mutuários de Juazeiro-BA, Jackson Reis, “Através de uma articulação do Deputado Estadual Zó, juntos nessa parceria, estamos cada vez mais próximos de realizar esse sonho dos moradores do bairro João Paulo II. Tanto a URBIS quanto a Diocese estão dispostas a resolver de forma definitiva a questão das escrituras. Estamos trabalhando na articulação junto aos dois órgãos para que as escrituras sejam entregues o mais breve possível”, afirmou Jackson Reis.

Entry filed under: Geral.

Saúde será tema de painel jurídico promovido pela OAB Petrolina Médico de UBS é homenageado com título de cidadão juazeirense

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed