Silvio Santos faz concurso de beleza com crianças de maiô e recebe críticas nas redes sociais

24 de setembro de 2019 at 15:50 Deixe um comentário

Um concurso de beleza exibido no “Programa Silvio Santos” do último domingo (22) está gerando críticas nas redes sociais. O problema é que a disputa aconteceu entre meninas de menos de dez anos de idade, vestidas de maiô, para auditório escolher quem tinha o corpo mais bonito.

No concurso de miss infantil, as participantes se apresentavam com uma fantasia, depois de maiô e, em seguida, com um traje de gala. A cada etapa, elas eram avaliadas pela plateia, que escolhia sua preferida por meio de voto eletrônico, e por três convidadas: Helen Ganzarolli, Chris Flores e Thaís Pacholek.

“Vocês vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio Santos ao auditório.

Durante a apresentação das meninas, Silvio Santos perguntava se elas gostavam de aparecer (para o público) e por quê. Em alguns momentos, ele fez comparações entre as crianças.

“Tanto você quanto sua colega, que entrou antes de você, foram as duas que mais se aproximara de uma modelo profissional: o passo que deram, na postura que fizeram. Quem te ensinou a dar esses passos e andar como se fosse uma modelo profissional?”, perguntou o apresentador a uma delas.

O concurso gerou críticas negativas ao apresentador e ao programa.

“Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem ‘colo, pernas e conjunto mais bonito’. Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado”, escreveu uma mulher no Twitter.

“Além de expor as meninas e as colocar em risco de receberem comentários e ameaças de pedófilos, isso as estimula desde cedo a não aceitarem o seu corpo”, acrescentou outra. “Concurso de beleza já devia ter sido abolido faz tempo. Concurso de beleza com crianças, então nem se fala. Concurso que expõe crianças, este tipo de exposição é surreal”, comentou mais uma.

Nem o SBT nem o Silvio Santos se manifestaram sobre o caso.

Entry filed under: Geral.

Homem é preso acusado de agredir filho de um mês e mãe do bebê, em Paulo Afonso-BA Carteira de Trabalho Digital entra em vigor a partir desta terça

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.