Passa bem jovem que teve a perna esmagada por caminhão na ponte Presidente Dutra

23 de setembro de 2019 at 19:13 Deixe um comentário

 

Após ser submetido a duas cirurgias , o jovem Halisson Bhunno Rodrigues de França, de 28 anos, passa bem. Ele foi atropelado e teve uma das pernas esmagada por um caminhão, na ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

O caso aconteceu madrugada deste domingo (22). Em entrevista ao PNB, a mãe da vítima, Márcia Maria dos Santos Rodrigues, esclareceu que no momento do acidente o jovem voltava caminhando pela ponte, após uma festa em comemoração ao aniversário de Petrolina.

“Meu filho estava alcoolizado e transitava pela pista destinada para o tráfego de veículos. Ele foi atingido pelo caminhão e foi ferido gravemente na perna esquerda”, declarou Márcia Maria.

Ainda de acordo com ela, o condutor do veículo de cargas fugiu do local, logo após acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “Segundo informações de pessoas que passavam no momento do ocorrido, o motorista do caminhão chamou os socorristas do SAMU e depois saiu do local sem ser identificado”, acrescentou.

Halisson Bhunno foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina, onde passou por dois procedimentos cirúrgicos. “Ele passou por uma cirurgia ontem e outra hoje. O procedimento foi demorado, mas bem sucedido. Agradeço a Deus e as mãos abençoadas daqueles jovens médicos”, afirmou.

Márcia Maria finalizou informando que o estado de saúde do filho é estável e que ainda não há previsão de alta. A polícia deve investigar o caso.

Fonte Preto no Branco

Entry filed under: Geral.

Homem é atingido por tiros em bairro de Petrolina e morre após ser socorrido para hospital Deputado Roberto Carlos solicita a regularização do fornecimento de energia no loteamento Santa Fé, em Itapetinga

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.