Mais uma cena de maus-tratos a animais gera revolta e mobiliza redes sociais em Petrolina

23 de setembro de 2019 at 09:45 Deixe um comentário

Mais uma dessas cenas que gera indignação e revolta mobilizou as redes sociais em Petrolina. Na Avenida Francisco Coelho Amorim, Bairro José e Maria (zona norte), uma carroça transporta uma motocicleta, mas o peso parece insuportável para o pobre jumento.

O fato foi registrado por Fernanda Costa, representante do Projeto Salvar, voltado à luta pelo respeito aos animais, que não se conteve e soltou o verbo.

Ele estava chorando por causa do peso. Eu liguei diversas vezes para a polícia, eles ficaram de fazer abordagem, mas antes da polícia chegar o carroceiro tirou a moto de cima da carroça. Até quando isso meu Deus?? Petrolina é uma cidade muito desenvolvida, já é hora de serem implantadas políticas públicas voltadas à causa animal! senhor @miguelcoelhope, ajude os animais!! Precisamos de uma lei que proíba o uso de animais de tração!! Precisamos combater a exploração de animais desenfreada!! Animal não é coisa! Os animais sentem dor, fome, frio, igual a genteeee!! @fernandacostaprotetora. #animalnãoécoisa #respeitoaosanimais #petrolina”, desabafou.

Fonte: Carlos Brito

Entry filed under: Geral.

Petrolina: Guarda Civil apreende armas brancas durante festa de aniversário da cidade Atenção! HDM e UPAE realizam Processo Seletivo para cargos de nível superior, médio, técnico e elementar. Inscrições até o dia 30/09

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.