Menina de 8 anos é vítima de bala perdida disparada por policiais no Rio de Janeiro

22 de setembro de 2019 at 10:29 Deixe um comentário

Uma menina de oito anos morreu, na noite desta sexta-feira (20), após ser baleada na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ágatha Vitória Sales Félix chegou a encaminhada à UPA do Alemão e transferida para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.

A criança estava dentro de uma kombi com o avô, quando foi baleada nas costas. De acordo com testemunhas, policiais militares atiraram contra uma moto que passava pelo local e a bala atingiu a criança. Ágatha é a quinta criança morta em função da violência no estado esse ano. Na manhã deste sábado (21), moradores do Alemão fizeram um protesto, por ruas da comunidade, contra a morte da criança.

Por meio de nota, Polícia Militar afirmou que informou que, na noite desta sexta, equipes policiais da UPP Fazendinha foram atacadas em várias localidades da comunidade de forma simultânea. Os policiais revidaram a agressão e houve confronto. Ainda de acordo com a PM, após a troca de tiros, os policiais receberam a informação de que um morador havia sido baleado.

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) declarou que vai abrir um procedimento apuratório para verificar as circunstâncias da ação.

Fonte: Preto no Branco

Entry filed under: Geral.

Homem morre afogado após pedido de casamento embaixo d’água Bebê nasce com três mãos e quatro pernas após má formação no útero

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.