Univasf divulga lista de candidatos convocados no 13º Remanejamento do Sisu 2019

19 de setembro de 2019 at 09:40 Deixe um comentário

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga a lista de candidatos convocados no 13º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.

Os candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), devem efetuar a matrícula na próxima segunda-feira (23), presencialmente ou por procuração, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Neste remanejamento, foram convocados candidatos para os cursos de Administração, Farmácia e Medicina (Petrolina e Paulo Afonso). Para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, a matrícula deve ser feita na Sala do Processo Seletivo, andar térreo do prédio da reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Centro. Para os demais, as matrículas devem ser realizadas no Campus onde os cursos são ofertados.

Mais informações podem ser encontradas na Portaria Nº 33/2019. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. (Univasf)

Entry filed under: Geral.

Petrolina: Foragido da justiça é preso no bairro Alto do Cocar Vídeo: Vereador Anastácio rebate fake news que a UPA de Juazeiro estaria de portas fechadas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.