Tia Célia: “Paulo Bomfim é um prefeito sensível. Eu sei os avanços que a nossa cidade está tendo; só cego é que não quer enxergar” ; Veja vídeo  

19 de setembro de 2019 at 10:03 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-19 at 11.45.58 (1)

Na Câmara de Juazeiro, a vereadora Tia Célia (PTC) falou sobre gestão e defendeu a atuação do prefeito Paulo Bomfim. “Eu vejo muita gente falando mal, dizendo que não faz nada. Quem fala, não sabe o valor que tem um poço artesiano, só sabe quem está com sede”, disse.

“A Codevasf era conhecida como a Baixada Fluminense, onde as pessoas não tinha nenhum valor e com a chegada de Isaac aquele bairro mudou muito”, complementou a vereadora.

Bairros pobres tem vez

“Então, hoje a gente tem Piranga I, Piranga II, Argemiro, Codevasf, Jardim das Acácias todos interligados, asfaltados. Eu sei por que trabalhei lá, sei a dureza daquele povo, não tinham respeito por eles, porque eram pobres”, lembra.

“Mas com a chegada de Isaac a vida do povo mudou. O bairro está pavimentado, com saneamento, sinaleiras, temos que valorizar estas coisas”, diz a parlamentar.

Só cego que não quer enxergar

“Eu tenho 62 anos de idade, eu sei os avanços que a nossa cidade teve e está tendo e só cego que não quer enxergar. Estou feliz e estou vendo que nossa cidade está crescendo. Nossos governantes são governantes comprometidos”, finalizou Tia Célia.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Vídeo: Vereador Anastácio rebate fake news que a UPA de Juazeiro estaria de portas fechadas Juazeiro: Florêncio alerta Capitania dos Portos sobre boia que se deslocou na orla; Vereador também sugere Campanha para alertar donos de embarcações, usuários de caiaques, lanchas e Jet Ski

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed