Juazeiro: Florêncio alerta Capitania dos Portos sobre boia que se deslocou na orla; Vereador também sugere Campanha para alertar donos de embarcações, usuários de caiaques, lanchas e Jet Ski

19 de setembro de 2019 at 10:39 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-20 at 6.36.52 PM

O vereador Florêncio Galdino (PDT) utilizou a Câmara de Juazeiro para chamar atenção da Capitania dos Portos para uma boia que se soltou na orla. O parlamentar também pediu que uma campanha educativa fosse realizada na área de caiaques na orla da cidade.

“Uma boia que fica no fundo da Capitania dos Portos se deslocou e foi levada pelas águas. Nós estamos passando o maior perigo do mundo naquele lugar. As embarcações vêm e não tem referencia o espaço que tem de canal no rio é muito curto, pequeno demais e as grandes embarcações, principalmente as barcas”, disse.

“Uma, com mais de 100 pessoas, teve que passar tarde da noite por aquele lugar e não tinha como referencia aquela boia”, complementou o vereador.

Pode acontece uma tragédia

“Eu peço ao capitão Felipe que tome uma posição imediatamente. Imagine uma embarcação com 100 pessoas batendo numa pedra, com certeza, nós teríamos uma tragédia”, alerta.

“Várias pessoas que trabalham, que tem embarcações no rio, já me procuraram e pediram que eu entrasse em contato com o capitão da Capitania dos Portos”, pontuou o parlamentar.

Campanha educativa

“Existem muitas embarcações caiaques, muitas pessoas, portanto é uma situação interessante fazer uma campanha educativa naquela área”, finalizou Florêncio Galdino.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Tia Célia: “Paulo Bomfim é um prefeito sensível. Eu sei os avanços que a nossa cidade está tendo; só cego é que não quer enxergar” ; Veja vídeo   Alvo da PF, senador Fernando Bezerra diz que colocou posto de líder do governo à disposição do Planalto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed