Professor é preso por comemorar morte de PM no Facebook

18 de setembro de 2019 at 10:45 Deixe um comentário

‘Parabéns ao menino da moto’, escreveu comentando a notícia de que um PM foi assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Professor parabenizou autor de disparo contra PM e foi preso

Professor parabenizou autor de disparo contra PM e foi preso – 
Um professor de Geografia foi preso na terça-feira em Belo Horizonte, Minas Gerais, por comemorar a morte de um policial militar. A comemoração foi feita em uma postagem da Rádio Itatiaia no Facebook sobre a morte do agente em Ibirité, na Região Metropolitana de BH. “Parabéns ao menino da moto”, escreveu comentando a notícia “PM é assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Grande BH”.
O comentário foi apagado, mas o rapaz confirmou a publicação. Ele foi preso por apologia ao crime – fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime. A pena é de detenção, de três a seis meses, ou multa.
A polícia foi até a casa do suspeito, no bairro Novo Tupi, em Belo Horizonte. Os agentes foram recebidos pela mãe do homem. Ela os levou até o quarto do filho, que nervoso, recebeu voz de prisão e confirmou o comentário. A mãe pediu para os agentes verificarem se havia algo ilícito no quarto, mas os militares não julgaram necessário.
Um cabo da Polícia Militar morreu baleado na noite de segunda-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme boletim de ocorrência, o militar Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos, estava em um veículo Gol na rua Acre, bairro Vista Alegre, em companhia de familiares, quando dois homens passaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

Entry filed under: Geral.

Confiram cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados nesta quarta-feira no Mercado do Produtor Dogde pede ao STF para derrubar decreto de Bolsonaro sobre porte de arma

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed