MÉDICOS PARALISAM ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO NO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

18 de setembro de 2019 at 10:20 Deixe um comentário

A presidente do Sindimed na Bahia Ana Rita de Luna Freire Peixoto enviou ofício à Secretária de Saúde de Juazeiro Fabíola Ribeiro informando a paralisação dos médicos do Hospital Regional de Juazeiro a partir desta quarta-feira, dia 18. Confira: “Considerando os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho, os médicos do Hospital Regional de Juazeiro deliberaram, em assembleia realizada, iniciar uma paralisação por tempo indeterminado a partir de zero hora do dia 18/09/2019, caso não haja regularização do assunto em tela.

Por oportuno, afirmo a V.Sa., que o presente esforço dos médicos almeja, antes de tudo, alcançar condições dignas de trabalho, tanto do ponto de vista técnico quanto no aspecto ético, e, consequentemente, de assistência à nossa comunidade.

Destarte, a fim de evitarem-se maiores transtornos à nossa população, compensando-se a ausência temporária do serviço prestado pelo referida unidade, em função desse justo movimento de seus profissionais, solicito a colaboração de V. Sa. no sentido de que a demanda pelos seus atendimentos seja direcionada, a partir do início da paralisação ora anunciada, para outros serviços de urgência e emergência deste município, tanto públicos como privados”

Saudações cordiais.

Salvador, 12 de setembro de 2019.

ANA RITA DE LUNA FREIRE PEIXOTO

Presidente do SINDIMED

Ofício

Entry filed under: Geral.

Diante de boatos, Allan Jones reafirma esforços em prol da saúde de Juazeiro; vereador viabilizou construção de UBS em Juremal Confiram cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados nesta quarta-feira no Mercado do Produtor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.