Diante de boatos, Allan Jones reafirma esforços em prol da saúde de Juazeiro; vereador viabilizou construção de UBS em Juremal

18 de setembro de 2019 at 10:07 Deixe um comentário

B Allan 3

“Reafirmar os compromissos assumidos e consolidados” isto foi o que disse o vereador Allan Jones (PTC) na Sessão Ordinária desta terça-feira (17), na Câmara de Juazeiro, sobre boatos de que não teria se esforçado para ajudar a saúde de Juazeiro.

 

Articulação e Emenda

“No mês de maio eu conversei com o Deputado Federal Adolfo Viana, (PSDB), e ele me garantiu que me daria uma emenda para o município de Juazeiro e naquele momento a minha preocupação foi exatamente que eu tivesse um documento escrito e firmado com a Gestão Municipal de que esse recurso seria aplicado para a construção da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Juremal”, disse.

Compromisso com Juremal

“Independente de posicionamento de oposição, eu liguei para o Prefeito Municipal, passei pra ele a informação e o desejo do Deputado. O que ele tinha à disposição era uma emenda extra-orçamentária na modalidade de custeio. Da escola de onde venho, palavra dada não se pode voltar, o Prefeito se comprometeu e esse recurso seria aplicado, para a UBS de Juremal”, pontuou.

UBS será construída com apoio de Allan Jones

“Me ocasionou estranheza, e ai eu precisei ligar para o Prefeito, quando numa entrevista, pelo menos na minha interpretação, ele quis passar que nós, eu na condição de vereador, não tinha me esforçado para que o dinheiro fosse realmente depositado na conta.”, explicou o vereador.

Esclarecimento

“Então, para poder ficar claro, o Prefeito Municipal enviou uma mensagem para mim na segunda-feira e pré-agendou comigo até a próxima sexta uma conversa. Ele disse que até sexta, a gente senta para poder alinhar os pontos da construção da UBS de Juremal. O acordo foi esse, não adianta tentar desconfigurar”, lembrou.

“Eu não posso deixar de dizer que a emenda veio dos nossos esforços’, finalizou Allan Jones.

Entry filed under: Geral. Tags: .

PREFEITURA DE JUAZEIRO CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO DA SEDUC MÉDICOS PARALISAM ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO NO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed