SAAE divulga edital para Concurso Público na Autarquia Municipal

17 de setembro de 2019 at 19:06 Deixe um comentário

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que estão abertas a partir dessa quarta-feira (18) as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva do quadro de pessoal da autarquia. Serão abertas 62 vagas para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho, Pedreiro, Técnico de Saneamento, Operador de Pequenos Sistemas, Operador de Estação de Tratamento de Água, Motorista de Caminhão Hidrojateador, Leiturista, Engenheiro Civil, Encanador, Cadista, Auxiliar Técnico Administrativo, Auxiliar de Operação de Esgoto e Auxiliar de Operação.

As inscrições serão efetuadas pela internet durante o período da 00h00min de 18 de setembro às 23h59min de 21 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.asconprevconcursos.com.br, empresa técnica e operacional responsável pelo concurso.

O Concurso destina-se ao preenchimento dos cargos vagos no quadro de servidores efetivos do SAAE para o exercício funcional, de acordo com o quantitativo constante no Edital e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Certame, que será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

De acordo ainda com o Edital o Concurso será realizado em três fases: Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Títulos. O Edital com todas as informações sobre o concurso já está disponível  nos endereços eletrônicos: www.asconprevconcursos.com.brhttp://saaejuazeiro.ba.ipmbrasil.org.br;

www.saaejuazeiro.com.br e nas redes sociais  do SAAE.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer todo o Edital e certificar-se de que preenche os requisitos exigidos para as respectivas funções.

Clique aqui e veja o edital 

Entry filed under: Geral.

REPORTAGEM NACIONAL ACUSA QUE PRODUÇÃO DO SUPER MOSQUITO DA DENGUE DESPREZOU NORMAS DE SEGURANÇA E COLOCA POPULAÇÃO DE JUAZEIRO E JACOBINA EM RISCO Ordem judicial determina desmonte de assentamentos; camponeses se preparam para resistir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed