Prefeito Paulo Bomfim reivindicou mais investimentos para a infraestrutura de Juazeiro na Sedur/BA

17 de setembro de 2019 at 08:30 Deixe um comentário

Cumprindo mais uma agenda administrativa em Salvador em busca de novos investimentos para Juazeiro, na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Paulo Bomfim participou de reunião com o secretário de Desenvolvimento Urbano/Sedur-BA deputado Sérgio Brito, e com o presidente da Conder Sérgio Oliveira. Levando na pauta algumas reivindicações para continuação de obras em andamento e novos investimento na infraestrutura do município, o gestor ressaltou a importância de poder contar com a parceria do Governo do Estado.

“Bem como aconteceu em relação a alguns outros grandes projetos estruturantes já realizados no município, tenho sempre buscado manter fortalecida essa importante parceria com o Estado, alinhando nossas iniciativas e mantido nossos projetos no radar de prioridades do governador Rui Costa. São intervenções que visam melhorar ainda mais a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito de Juazeiro.

Entre as pautas discutidas com os gestores da Sedur e da Conder, Paulo Bomfim elencou as mais emergenciais onde se destaca o pedido de celeridade do processo de requalificação da Avenida Adolfo Viana, para que a mesma seja retomada e a obra concluída. Na oportunidade Paulo Bomfim tratou ainda de outras obras em andamento e de novos investimentos.

“Aproveitei a oportunidade para também tratar da obra de requalificação das avenidas que dão acesso aos bairros Pedra do Lorde, Quidé e Country, que por sinal faz parte do mesmo contrato da obras da Adolfo Viana. Conversamos ainda sobre o projeto da nova Orla e a urbanização do trecho do canal Malhada que fica nas proximidades da Rodoviária e cuja obra deverá ser licitada em breve. Mais uma vez saio daqui bastante otimista e com a certeza de que essa parceria vai continuar trazendo muito mais realizações para que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento”, finalizou.

 

Ascom

Entry filed under: Geral.

Mototaxista atropela mulher na entrada do Residencial Nova Petrolina Governo avalia autorizar congelamento do salário mínimo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed