CPM de Petrolina abre inscrições para seleção de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental

17 de setembro de 2019 at 11:28 Deixe um comentário

Inscrições para o CPM de Petrolina seguem até o dia 16 de outubro  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Começam nesta terça-feira (17) as inscrições para o processo seletivo de novos alunos do Colégio da Polícia Militar de Petrolina do ano letivo de 2020. São 50 vagas destinadas a alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na secretaria escolar da sede do CPM/Petrolina. A taxa de inscrição é de R$100. Os pedidos de isenção deverá ser protocolado até 8 de outubro. A lista documentação necessária pode ser acessada no edital.

Das 50 vagas, 85% serão preenchidas por dependentes legais de policial militar, bombeiro militar, servidor público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (PMPE/CBMPE). E 15% das vagas restantes serão para a sociedade civil.

Todos os candidatos serão avaliados em um exame intelectual que será realizado no dia 17 de novembro. O colégio CPM fica localizado na Av. Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, bairro Jatobá, Petrolina. Outras informações pelo telefone: (87) 3866-6750.

Entry filed under: Geral.

Reinaldo Sabino recebe solicitação de comunitários do Bairro Piranga ll; Moradores pedem serviço de limpeza VEREADOR JOSEÍLSON MARCELINO CONVOCA COMUNIDADE PARA REGULARIZAÇÃO DAS ESCRITURAS DOS BAIRROS DOM JOSE RODRIGUES, TANCREDO NEVES E CASTELO BRANCO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed