Blitzs da PRF em Juazeiro e Petrolina começam à causar problemas

15 de setembro de 2019 at 13:11 1 comentário

Na noite de ontem (14) uma senhora estava indo para Juazeiro com sua neta quando foi parada numa blitz na cabeceira da ponte por policiais rodoviários federais. Ela  pegou a bolsa para apresentar o documento do veículo, mas tinha esquecido em casa. O seu veículo foi apreendido, ficando a mesma com sua netinha abandonadas na ponte. Parentes que moram em Juazeiro foram buscá-las.

Ilustração

Em Juazeiro muitas pessoas decentes, e com documentação em dia estão fazendo curvas quando vêem uma viatura da PRF parada em qualquer ponto da cidade com medo de passar por constrangimentos.

A senhora, que é advogada, decidiu entrar com ação na justiça devido ao constrangimento que passou.

Na Câmara de Juazeiro, em recente sessão ordinária, os vereadores Tia Célia (PTC) e Bené Marques (PSDB) criticaram a ação dos policiais federais ao lado do Mercado do Produtor quando aplicaram multas nos veículos estacionados.

Em Juazeiro aumenta a cada dia o número de pessoas que estão evitando de irem à Petrolina para não passarem por vexames. E por outro lado, pessoas de Petrolina estão fazendo o mesmo.

Para alguns formadores de opinião, os policiais estão cumprindo as determinações do novo Código de Trânsito, mas deveriam ter sensibilidade para alguns casos.

Por: Djalma Santos de Alencar

Entry filed under: Geral.

Aos 67 anos, morre em São Paulo o cantor Roberto Leal Imagens fortes: Filha divulga vídeo em rede social e aponta descaso no atendimento que teria levado à morte da mãe no HRJ

1 Comentário Add your own

  • 1. Aníbal Mesquita  |  15 de setembro de 2019 às 13:57

    Essa semana um amigo foi a jacobina.ele foi e voltou e não encontrou uma viatura na estrada, só veio ver aqui na área urbana da nossa cidade.nossa cidade está virando uma fábrica de multas.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed