“RADAR INSTALADO NA RODOVIA SALITRE FAZ PARTE DE CINTURÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA E NÃO EMITE MULTAS” EXPLICA GOVERNO DE JUAZEIRO

13 de setembro de 2019 at 09:04 Deixe um comentário

O Blog GJ Notícias recebeu na tarde/noite desta quinta-feira (12) diversas mensagens e um vídeo dos munícipes condutores de veículos reclamando da instalação de radares em diversos pontos da cidade.

“Tem uma equipe querendo faturar mais instalando outro radar! 50 km, quem vai passar ali a noite com essa velocidade? Vai ter segurança nesse local? Ali é uma BR ou uma BA? Isso é só mais um absurdo! Será que o povo vai deixar?” revelava a mensagem com uma série de questionamentos.

A partir da reclamação a redação manteve contato com a administração municipal que informou exatamente o contrário. Trata-se de um equipamento para garantir a segurança da população.

Confira a mensagem do governo:

“Não é pardal. O equipamento faz parte do ‘cinturão de segurança’ que está sendo montado em pontos estratégicos da cidade. Ele contém radar, câmera de videomonitoramento, mas não emite multas (como no caso de pardais). Com este equipamento, a CSTT poderá identificar, por exemplo, veículos roubados. Quando um é percebido pelas câmaras, um sistema emitirá alertas para a Guarda Municipal e a Polícia Militar”.

Fonte: Carlos Brito

Entry filed under: Geral.

FGTS: Caixa Econômica Federal amplia horário de atendimento amanhã e abre no sábado Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Sobradinho (BA)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.