PETROLINA: PREFEITO CHAMA EX-PREFEITOS DE COVARDE E DE CALOTEIROS E RECEBE RESPOSTA DE LÍDER DA OPOSIÇÃO

13 de setembro de 2019 at 10:05 Deixe um comentário

Quem é caloteiro? Provocado, o vereador e líder da Bancada de Oposição Paulo Valgueiro usou a tribuna na sessão ordinária desta quinta (12), para responder aos ataques do prefeito de Petrolina, que mais uma vez direcionou críticas ao ex-prefeito Julio Lossio. Valgueiro expôs que “caloteiro é o pai do prefeito, manchete várias vezes com esse adjetivo ao descumprir o compromisso com os servidores à época que foi prefeito, atrasando meses de salário, fato que tirou a credibilidade de quem trabalhava na prefeitura, no comércio local”.

Segundo Valgueiro, o prefeito mais uma vez demonstra não conhecer a história política de Petrolina e dá sinais de desespero. “O prefeito trouxe lembranças do próprio pai porque, como servidor público municipal há 28 anos, não conheço um gestor mais caloteiro do que o pai do prefeito, prefeito este (Fernando Bezerra Coelho) que se quiséssemos à época receber nosso 13° salário tínhamos que sair mendigando, tínhamos que levar um munícipe que ainda não tinha quitado o IPTU debaixo do braço para pagar o que corresponderia o nosso 13º salário, que muitas meses ficamos dois, três meses sem receber nossos salários”, contou Valgueiro.

O vereador disse ainda, que àquela época as lojas vendiam no cartão ou no carnê e que diversas vezes passou por constrangimentos porque o comércio local temia vender para o funcionalismo público municipal. “A prefeitura não tinha data certa de pagar seus servidores e nós nem sabíamos se íamos receber no mês”, acrescentou dizendo que “era uma missão quase impossível fazer um crediário”.

E mandou um recado para o prefeito: “Esqueceram de dizer que o ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho dá muito trabalho, principalmente a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal. É melhor o jovem prefeito, seu filho, se preocupar com o pai que está toda hora aparecendo na mídia nacional e até internacional, nas citações da Operação Lava Jato entre outras que investiga irregularidades. Toda delação premiada é citado, são várias citações que maculam a imagem de FBC e não de Julio Lossio que está sendo aclamado pela população de Petrolina”, concluiu.

Esse assunto veio à tona depois de o prefeito, em um evento institucional da Prefeitura, chamar os ex-prefeitos Odacy Amorim e Julio Lossio de caloteiros. E Amorim respondeu chamando o jovem de “mentiroso e arrogante”.

Fonte: Geraldo José

Entry filed under: Geral.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE OFICIAL DA PM-BA E BOMBEIROS; SAIBA MAIS Deputado oferece R$ 10 mil a quem matar responsável por assassinato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.