Homem é morto a tiros em frente a teatro no Centro de Curaçá

13 de setembro de 2019 at 09:25 Deixe um comentário

Um homem de 35 anos foi assassinado no município de Curaçá, no norte da Bahia, na noite de ontem (12). De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato aconteceu na praça em frente ao tradicional Teatro Raul Coelho, no Centro da cidade.

Segundo a delegada Tereza Jucélia Barbosa, Wanderson Souza Lopes foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um tiro de calibre 12. A vítima morreu na hora. Testemunhas não souberam informar quem praticou o crime.

O caso aconteceu por volta das 21h. Foi uma ação rápida e ninguém conseguiu saber quantas pessoas participaram do crime. Temos uma dificuldade a mais na investigação, porque não identificamos nenhuma câmera de segurança nas proximidades. O crime tem características de execução”, explica a delegada, informando que Wanderson estava sentado na praça quando foi atingido pelos disparos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro realizou a perícia no local e fez o recolhimento do corpo da vítima. Duas pessoas que estavam no local foram atingidas por resíduos provenientes dos disparos, mas nada grave. As investigações estão em andamento e a delegada Tereza Jucélia disse que ainda não sabe se a vítima tinha passagem pela polícia.

Fonte: Carlos Brito

Entry filed under: Geral.

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Sobradinho (BA) Homem trans dá à luz e realiza sonho da família de ter filhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.