CSTT IMPLANTA VIDEOMONITORAMENTO NOS PRINCIPAIS ACESSOS DE JUAZEIRO

13 de setembro de 2019 at 19:22 Deixe um comentário

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte(CSTT) iniciou o mês de setembro com uma grande novidade em Juazeiro: a implantação de um “cinturão de segurança”. Três equipamentos de videomonitoramento estão sendo instalados nos principais acessos da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, além do videomonitoramento que já existe no Centro da cidade, agora o projeto será expandido. “Inicialmente colocamos três equipamentos: na Avenida Giuseppe Muccini (Piranga), na Avenida Irmã Dulce I (Alto da Aliança) e na Rua da Barragem (Tabuleiro). Três pontos estratégicos que irão formar um “cinturão” em volta da cidade. Nossa equipe técnica identificou que entre os acessos a Juazeiro, esses locais são os mais carentes de segurança”, salientou.

Ainda de acordo com Damião o equipamento não terá função de fiscalização de trânsito. “O objetivo deste videomonitoramento é unicamente zelar pela segurança dos nossos munícipes”, destacou Damião.

Irislane Pacheco/CSTT
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Deputado Tum destina recursos para saúde de Uauá e Juazeiro deixando população de Casa Nova em apuros; veja vídeo Suspeito de tráfico de drogas é detido no Bairro Sol Levante, em Juazeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed