POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A “OPERAÇÃO HAMURABI” E PRENDE HOMICIDA ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM JUAZEIRO

12 de setembro de 2019 at 14:30 Deixe um comentário

Na data informada a Polícia Civil em Juazeiro deflagrou a “OPERAÇÃO HAMURABI”, visando o combate à prática de Homicídios no município, tendo como meta o cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão de indivíduos componentes de grupo criminoso que investe na execução de Homicídios em Juazeiro. A operação teve como esteio a investigação do Homicídio que fez vítima IATA ANDERSON DOS SANTOS PEDRO, fato ocorrido no dia 21/04/2019, no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro. A vítima tinha se envolvido em homicídio ocorrido no dia anterior, quando assassinado FÁBIO ALMIR SANTOS LOPES. Em retaliação à morte deste, o grupo criminoso do qual FÁBIO fazia parte, se reuniu e executou IATA ANDERSON, no interior de sua residência. O mesmo grupo criminoso, objeto da OPERAÇÃO pra considerada, é indiciado e investigado em vários outros homicídios ocorridos no município, o que solidifica dizer que se trata de organização criminosa de grande atuação no tráfico de drogas e nos homicídios ocorridos, inclusive em vários deste ano de 2019, com características de execução. Na ação deste dia foram cumpridos os Mandados mencionados, quando então cumprido o Mandado de Prisão contra um dos alvos:
▪Preso LUIZ AUGUSTO TORRES DE ANDRADE, conhecido como “LULINHA”, o qual tinha em seu poder
▪UM REVÓLVER CAL. 38, NIQUILADO, MARCA TAURUS, NUMERO DE SÉRIE 1548221 E
▪13 CARTUCHOS INTACTOS DE IGUAL CALIBRE,
▪UM AUTOMÓVEL FORD/FIESTA COR PRATA E
▪ UM APARELHO CELULAR.
Participaram da operação 32 Policiais Civis, todos da 17ª Coorpin, da Coordenadoria Regional, Delegacia de Homicídios, DTE, DRFR, DEAM, DT de Juazeiro, DT de Uauá e DT de Curaçá distribuídas em 12 viaturas policiais. O preso foi autuado em flagrante, submetido a exame de lesões corporais e apresentado em Audiência de Custódia.
Fonte: 17ª Coorpin

Entry filed under: Geral.

Confiram cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados nesta quinta-feira no Mercado do Produtor Juazeiro (BA): Botijão de gás explode dentro de residência e causa incêndio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.