Inaldo Loiola destaca a universalização da água em Juazeiro e pede união para cobrar da CODEVASF execução de projeto no Distrito do Salitre

12 de setembro de 2019 at 08:15 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-10 at 10.33.10 AM

O vereador Inaldo Loiola (PC do B) falou na Câmara de Juazeiro sobre a necessidade de união das forças políticas para cobrar da CODEVASF a execução de projetos voltados para o abastecimento de água no município.

“O Programa Água para Todos tem avançado e avançado muito. Então, eu tive uma ideia, que agora passou a ser do grupo dos vereadores do PC do B, que é a Universalização da água em Juazeiro. É uma coisa possível e já avançou muito nos últimos 10 anos. Já falei e repito, em Juazeiro nós já colocamos águas em mais de 11 mil residências”, disse.

Unir forças

“No Vale do Salitre existe água tanto pro consumo humano como para os produtores da agricultura, do Junco até o Sabiá. Precisa agora resolver a partir do Junco, só falta apenas a execução da obra,  pois o projeto executivo está pronto desde 2011 na CODEVASF”, pontuou o parlamentar.

“Vamos unir forças para ir atrás do deputado Elmar que hoje é quem comanda a Codevasf em Brasília e em Juazeiro, através de seu irmão, Elmo. Já conversei com ele, o projeto está pronto, como vários outros projetos do município”, finalizou Inaldo Loiola.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Em menos de dois dias, outro homem é morto no bairro João de Deus em Petrolina Vereador Aníbal pede que Prefeitura de Juazeiro pavimente ruas e reforme praças no bairro Santo Antônio; “É o pedido do povo”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.