Vereador Chales Leal luta por água no Salitre; “Cobrei mais uma vez água potável. Mais de 800 famílias ainda passam dificuldades”

10 de setembro de 2019 at 10:49 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-10 at 10.48.28 AM

O vereador Charles Leal (PDT) foi enfático ontem (09), na Câmara de Juazeiro, e cobrou novamente água potável para a população do Salitre. Segundo o parlamentar, são mais de 800 famílias que ainda passam dificuldades”

Uma adutora resolve o problema

“A preocupação é de se chegar a mais uma eleição e políticos terem que dar um carro pipa ao invés de se estar lutando hoje por água potável e encanada para essas famílias. Uma adutora resolveria o problema desse povo que necessitam da água para beber, tomar banho e fazer a higienização da sua própria casa”, lamenta o vereador.

Políticas de levar água para o povo não estão acontecendo

“Então essas pessoas ficam na dificuldade, e até quando nós que somos privilegiadíssimos em morar ao lado do Rio São Francisco e as ações políticas de levar água para o povo não acontecem”, complementa.

Carro pipa é retrocesso

“Levar água em carro pipa é um retrocesso e é importante que os políticos, quem tem o poder, façam algo para que o povo do salitre parem de sofrer com a falta de água”, pontua.

É preciso luta

“E enquanto depender deste Vereador estarei sempre lutando pelo o bem estar do povo juazeirense e a dignidade principalmente daquelas pessoas que mais precisam”, finalizou Charles Leal.

Veja o vídeo no instagram do vereador, abaixo:

 

View this post on Instagram

Novamente e incansavelmente, no uso da tribuna nesta segunda-feira (09) cobrei mais uma vez água potável para a população do Salitre, das mais de 800 famílias que ainda passam dificuldades. E a preocupação é de se chegar a mais uma eleição e políticos terem que dar um carro pipa ao invés de se estar lutando hoje por água potável e encanada para essas famílias, e uma adutora resolveria o problema desse povo que necessitam da água para beber, tomar banho e fazer a higienização da sua própria casa. Então essas pessoas ficam na dificuldade, e até quando nós que somos privilegiadíssimos em morar ao lado do Rio São Francisco e as ações políticas de levar água para o povo não acontecem. Levar água em carro pipa é um retrocesso e é importante que os políticos, quem tem o poder, façam algo para que o povo do salitre parem de sofrer com a falta de água. E enquanto depender deste Vereador estarei sempre lutando pelo o bem estar do povo juazeirense e a dignidade principalmente daquelas pessoas que mais precisam. #ÁguaparaoSalitre #AServiçodoPovo #VereadorLeal #VereadorLealAprova #VereadordeTodasasBandeiras

A post shared by Charles Leal (@charleslealvereador) on

Entry filed under: Geral. Tags: .

Prefeitura de Juazeiro convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo da SEDUC SEDES divulga nova lista de contemplados do programa Bolsa Família

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed