Vereador Aníbal Araújo mais uma vez cobra à Gestão Municipal sanção da Lei que isenta os idosos e portadores de deficiência física e mental de pagar taxa de Zona Azul em Juazeiro

10 de setembro de 2019 at 11:12 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-08-20 at 6.37.05 PM (1)

Vereador Aníbal Araújo (PTC) mais uma vez cobrou à Gestão Municipal a sanção de seu Projeto de lei que isenta os idosos e portadores de deficiência física e mental de pagar taxa de Zona Azul em Juazeiro. “Até o momento não foi sancionado, mas estarei cobrando ao prefeito”.

Inclusão Social

“Eu acredito que o Governo do PC do B é de inclusão social. E creio também que Paulo Bomfim não deixará passar essa oportunidade de isentar as taxas para aqueles que merecem.  É um grande benefício para nossa população”, disse o vereador.

O Projeto

O Projeto prevê a expedição de um cartão de isenção. De uso pessoal, e intransferível, mediante cadastramento prévio. “O objetivo principal é beneficiar quem naturalmente já está com sua mobilidade reduzida e eliminar obstáculos e ampliar a acessibilidade dessas pessoas a locais públicos, garantindo o direito de ir e vir”, comenta o parlamentar.

“As vagas para idosos e deficientes são insuficientes e acaba causando transtornos a esses usuários e ainda tem o ônus do pagamento da taxa. Então, a sanção da Lei vai colaborar com os cidadãos que realmente precisa respeitando a dignidade humana”, conclui Aníbal.

Entry filed under: Geral. Tags: .

SEDES divulga nova lista de contemplados do programa Bolsa Família Campanha de renegociação de dívidas acontece até o próximo dia 20 de setembro em Juazeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed