Saneamento Básico: Anastácio diz que Prefeitura está trabalhando e canais serão urbanizados; “Se observar pelo retrovisor… quem era Juazeiro?”

10 de setembro de 2019 at 11:51 Deixe um comentário

WhatsApp Image 2019-09-10 at 11.48.07 AM

O vereador Anastácio (PC do B) durante a sessão desta segunda-feira (09), falou sobre o Plano de Saneamento Básico do Município de Juazeiro que prever a urbanização dos canais que cortam a cidade. Além disso, o parlamentar criticou o posicionamento da oposição que quer manchar a imagem de Juazeiro.

Plano de Saneamento Básico

“Passou por esta Casa o Plano de Saneamento Básico do Município de Juazeiro. Eu fui o relator. Nós sabemos da importância do Saneamento em toda nossa cidade. Hoje as subestações do São Geraldo estão concluídas, as elevatórias estão sendo dado seguimento nas construções. A gente pode observar que toda essa crítica que foi polemizada durante a semana sobre as muriçocas”, disse.

Trabalho dos vereadores e prefeitura

“Nós enquanto vereadores, tenha certeza população de Juazeiro, estamos aqui para representar e representar bem a sociedade. Nós sabemos que há uma intensidade hoje e isso vem de décadas. Quantos prefeitos já passaram por Juazeiro? Nós temos esta problemática e quantas das vezes nós já estivemos com o prefeito Paulo Bomfim e tocamos justamente neste assunto?”, lembra o vereador.

“É importante dizer que logo após essas elevatórias estejam prontas, toda Juazeiro vai observar que vai haver um esvaziamento dos canais. Eles não podem ser fechados, são percursos do rio. Assim, vai haver a ligação direta para as subestações do São Geraldo. Os canais serão urbanizados com pista de cooper, ciclovias, justamente, esse projeto vai fazer com que haja uma cidade mais bonita”, pontua.

Oposição quer manchar o nome de Juazeiro

“Infelizmente a oposição tem se apegado a essa questão e já estão armando o palanque para 2020. O momento não é esse.  O nosso papel como vereador e o de Paulo Bomfim é trabalhar.  Juazeiro ainda é o melhor lugar para se morar. Nós não podemos ver, alguns tentando manchar a imagem de nossa Juazeiro. Nosso olhar está para frente, mas se observar pelo retrovisor… quem era Juazeiro? Quem era a periferia? E hoje a gente observa o quanto tem melhorado a vida de quem mais precisa”, finalizou Anastácio.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Campanha de renegociação de dívidas acontece até o próximo dia 20 de setembro em Juazeiro Domingão da Aliança envia Nota de Pesar do falecimento do radialista, apresentador, comunicador e locutor Ronaldo Panta Lopes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed