Polícia vai à Facape procurar homem suspeito de invadir instituição e perseguir aluna

10 de setembro de 2019 at 12:37 Deixe um comentário

Ao contrário do que estão divulgando em redes sociais, a vítima, que é casada, nunca teve relacionamento amoroso com o suspeito. Ainda não se sabe se o homem estava com uma faca, como estão divulgando em grupos de WhastApp.

A coordenação do curso acionou a Polícia Militar (PM), que foi ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito. “Estudamos juntos em 2011, no Colégio da Polícia Militar. Ele sempre teve esse amor por mim, que nunca foi correspondido. Ele não tem sanidade mental. A gente imagina que nunca vai acontecer com a gente. Já se passaram oito anos e essa pessoa continua fazendo isso comigo”, afirma a vítima, dizendo que vai tentar pagar uma medida protetiva.

Eu sei que a medida protetiva não vai adiantar de nada. Eu sei que ele vai continuar me perseguindo e pode até fazer algo pior, depois disso. Não espalhem notícias falsas, porque eu nunca me envolvi com essa pessoa. Não foi a primeira vez que esse menino me seguiu”, finaliza a mulher, dizendo que foi à delegacia e repassou todas as informações sobre o perseguidor.

Entry filed under: Geral.

Domingão da Aliança envia Nota de Pesar do falecimento do radialista, apresentador, comunicador e locutor Ronaldo Panta Lopes VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE JUAZEIRO APREENDE 70 KG DE CARNE ESTRAGADA EM FRIGORÍFICO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed